Numa atitude irresponsável e criminosa, o setor de saúde da Petrobrás e o gerente da P-57 estão se recusando a fazer testagens a bordo, mesmo após vários casos de Covid-19 serem confirmados no desembarque de trabalhadores/as.
É mais atitude negacionista que alguns gerentes estão praticando, seguindo o péssimo exemplo do futuro ex-presidente do Brasil.
O…