Vejam o absurdo que os trabalhadores terceirizados estão sofrendo no contrato do COI no EDIVIT:
⚠️ A empresa STEFANINI ganhou uma licitação na Gerência de monitoramento de Poços, posto extremamente importante para a segurança das Plataformas. Nesse posto já existem 08 trabalhadores, que estão no contrato e são representados pelo Sindipetro-ES há 3 anos com…