Home Notícias Sindipetro/ES celebra Dia das Crianças nas comunidades de Central Caparina e Taquara II

Sindipetro/ES celebra Dia das Crianças nas comunidades de Central Caparina e Taquara II

Nesta quinta-feira, dia 12 de outubro, a diretoria do Sindipetro/ES esteve junto às comunidades de Central Carapina e Taquara II, na Serra, para promover uma ação junto às crianças, pais e mães desses bairros. Um trabalho que contou com a colaboração da categoria para que os dois momentos fossem realizados. 

Em Central Carapina, o trabalho aconteceu em parceria do projeto Caminhos do Bem, enquanto em Taquara II a ação foi realizada em conjunto com o projeto PRO BEM. “Fazemos tudo isso com muito orgulho e com o coração cheio de alegria. Os dois projetos, tanto em Central Carapina, com Gilmarzinho, quanto em Taquara II, com a Fatinha, são exemplos de muitas ações sociais realizadas na nossa região e que fazemos questão em colaborar”, reforça o coordenador geral do Sindipetro/ES, Valnísio Hoffmann.

Além de muitos doces e um dia cheio de brincadeiras, os momentos também foram importantes para que a diretoria do sindicato conversasse com as comunidades sobre a importância da Petrobrás para a sociedade, combatendo fake news e apresentando uma série de ações que são realizadas em prol da população.

“São ações como essas que reaproximam o nosso sindicato com os movimentos sociais, reconhecendo a força da nossa luta como um todo. Não estamos sozinhos, sendo importante reforçar que a luta de um trabalhador é a luta de todos os trabalhadores”, pontua Hoffmann.

Há alguns anos o Sindipetro/ES recuperou as ações sociais e trouxe para a agenda da diretoria e de toda categoria essas atividades. Além do Dia das Crianças também são realizadas atividades no Natal; e o sindicato ainda mobiliza toda a categoria para doações aos projetos de marmita solidárias, de cestas básicas e, ainda, dos cupons de desconto para a compra de gás de cozinha.

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…