Tem-se notícia que na noite de ontem, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra, teria decretado que a greve dos petroleiros é ilegal, o que seria uma decisão arbitrária, contrária à Constituição da República e à própria Lei de Greve e, pio, proferida monocraticamente. Segundo a notícia o ministro teria manifestado que…