A Atual Gestão da Petrobrás, de forma ARBITRÁRIA e COVARDE, vem adotando medidas que penalizam os trabalhadores e privilegiam os "cargos mandatários" da empresa.
Essas medidas unilaterais da empresa causarão um impacto financeiro muito grande no orçamento da maioria dos Trabalhadores, caso não sejam revertidas no Judiciário.
Diante desse cenário, o Sindipetro-ES, decidiu postergar o início do…