Nesta terça-feira (1), a CUT convoca os sindicatos, movimentos sociais e trabalhadores
para ir as ruas lutar por direitos
O golpe semeou o ódio, rasgou a CLT e está entregando nosso petróleo. Assim como na ditadura, mais uma vez, as forças antidemocráticas e antipovo querem destruir a Petrobrás e temos motivos de sobra para irmos para as ruas novamente.
Nesta terça-feira, 1º de maio, é dia dos trabalhadores e das trabalhadoras. Nesta data, petroleiros e petroleiras estão convocados a participar do Ato da CUT, que terá concentração às 9h, na Praça Costa Pereira, Centro de Vitoria.
“O Dia do Trabalhador não é um dia de festa é um dia de combate. Vivemos um momento de perda de direitos com a Reforma Trabalhista. Este 1º de Maio será um dia importante para a união das categorias, já conseguimos com muita luta adiar a reforma da Previdência e precisamos acumular energia para quando ela voltar à pauta estarmos fortes para o combate mais uma vez”, afirma o Coordenador Geral do Sindipetro-ES, Paulo Rony.
Nesses momentos, a resistência da categoria petroleira é fundamental para manter a Companhia como patrimônio nacional. Vamos nos unir contra a perda de direitos e as Privatizações. Participe do Ato!
Data: 01/05
Horário: 9h
Local: Praça Costa Pereira, Centro de Vitória