O primeiro turno da eleição para o Conselho de Administração da Petrobrás tem início no dia 27 de janeiro e termina em 04 de fevereiro. A FUP e o Sindipetro-ES apoiam o candidato Danilo Silva, com o número 1001.
Ele é petroleiro desde 2003, é técnico de manutenção pleno na Replan e tem um vasto currículo, como formação em Direito pela PUCCAMP, especialização em Economia pela Unicamp, MBA em Finanças pela FGV e extensão em Direito Empresarial na FGV. Danilo já foi diretor do Sindipetro-SP e participou da criação do Plano Petros 2, que foi uma conquista dos trabalhadores e tem resultados muito melhores que o deficitário PP-1.
“Quero representar os petroleiros no CA porque também tenho experiência em vários conselhos de administração de grandes empresas brasileiras, representando a Petros e os petroleiros. Conheço a Petrobras e seus trabalhadores; tenho respaldo técnico e uma grande equipe de petroleiros e petroleiras comigo”, afirma Danilo.
A principal bandeira da candidatura de Danilo Silva é a luta contra a política de desmonte da empresa. Ele faz críticas pesadas à gestão de Pedro Parente. “É o nosso futuro e o de nossos filhos e famílias que estão em jogo. Tenho garra, coragem e energia para representar você no Conselho da Petrobras e votar contra essa política de venda de ativos e fechamento de postos de trabalho”.
Para votar, basta acessar o site https://cael.petrobras.com.br/ e vote 1001, a sua voz no Conselho da Petrobrás!