Convocamos todos os petroleiros e petroleiras a participarem do Dia Nacional de Paralisação Contra a Reforma da Previdência no próximo dia 15 de março, quarta-feira às 7h. Até agora, o governo foi cauteloso e teve o “cuidado” de passar as reformas fatiadas a fim de suavizar as permissividades com reformas concentradas, e assim desarticular a classe trabalhadora.
No entanto, com a proposta de Reforma da Previdência em andamento, todos os trabalhadores serão atingidos igualmente. Será uma bala só e certeira!
Só a união, organização e força dos movimentos organizados poderão barrar esses retrocessos que atingem nossos direitos. Toda resistência é necessária, por isso, convidamos a todas e todos que participem junto com o Sindipetro-ES deste protesto nacional.
A concentração será nesta quarta-feira (15), às 7h, na Praça de Goiabeiras, de onde sairemos em caminhada até o Aeroporto de Vitória. Vamos lutar junto com os trabalhadores de outras categorias para barrar essa reforma, que na prática é o fim da nossa aposentadoria.
A hora é agora. Convide seu companheiro de trabalho e utilize seu horário flexível para se unir à luta contra a Reforma da Previdência.
Juntos Somos Mais Fortes!
“86% dos idosos brasileiros recebem aposentadorias e pensões. Se a Previdência não existisse, esses idosos estariam nas esquinas pedindo esmolas. Há estudos que mostram que, sem a Previdência, 70% dos idosos estariam em condições de extrema pobreza”.