Home Notícias Participe do nosso natal solidário

Participe do nosso natal solidário

 
Os trabalhadores e trabalhadoras do Sindipetro se unem à Associação Mão na Massa para fomentar uma campanha de doação de roupas, brinquedos e móveis usados para moradores e crianças carentes de comunidades da Grande Vitória chamada “Campanha Faça Uma Criança Feliz”.  As doações poderão ser feitas durante todo o mês de dezembro, sendo finalizadas no natal.
A parceria se foca, principalmente, em um auxílio a trabalhadores e trabalhadoras das comunidades que se encontram em situação de desemprego ou atuando em subempregos como forma de pagar as contas e sustentar a família.
Todo o trabalho desta junção de forças entre o sindicato e a associação acontece de forma voluntária e todos que se interessarem podem participar. Para doar, basta deixar os utensílios na sede do sindicato ou da associação.
Além disso, pessoas interessadas em realizar doações, podem entrar em contato com representantes do sindicato. O trabalho de recolhimento também pode ser feito em domicílio, com a busca do material por parte dos representantes. Faça sua parte e estenda a mão a quem precisa.
Contatos:
Escadaria Ademir de Alcântara Ascasiba, N106, Bairro Jesus de Nazareth Cep:29052045
Telefone: 998042380- 33243511- 995061657-9885662311
E-mail: ass.mao.na.mao@gmail.com fernanda-pereir@hotmail.com

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…