Home Notícias Sindipetro-ES renova convênio e garante futebol society para filiados

Sindipetro-ES renova convênio e garante futebol society para filiados

O Sindipetro-ES renovou na tarde desta quarta-feira, 05 de abril, o convênio com o Centro de Treinamento do Sr. Rainer, localizado no Bairro Jaqueline, em São Mateus. Com isso, o futebol dos filiados, que acontece semanalmente, está garantido até o dia 26 de outubro.
O convênio foi assinado entre o Sindipetro-ES, representado pelo Diretor Clodoaldo Toze, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Rainer Farias, proprietário do Centro de Treinamento.  
As partidas de futebol society acontecem todas as quintas-feiras de 17 às 18h, e se tornou um momento de confraternização entre os filiados próprios e terceirizados.
A parceria do Sindipetro- ES com o Centro de Treinamento foi um pedido dos filiados que careciam de um espaço físico adequado para a prática da atividade física após o término do trabalho.
O Diretor Clodoaldo Toze disse que o futebol é aberto a todos os filiados ao sindicato. Quem desejar participar poderá ligar para a Secretaria do Sindipetro-ES, em São Mateus, no telefone 3763.2640 ou diretamente para o diretor Clodoaldo: 9.9816-0243. Outra opção é se apresentar no Centro de Treinamento.
A Diretora Patrícia de Jesus Gonçalves, da Secretaria do Setor Privado e Terceirizados também acompanhou a assinatura da renovação do convênio.

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…