Home Notícias Sindipetro-ES vai entregar pauta de reconstrução da Petrobrás à Lula

Sindipetro-ES vai entregar pauta de reconstrução da Petrobrás à Lula

 
Nos próximos dias 04 e 05 de dezembro, Lula desembarca no Aeroporto de Vitória para realizar uma Caravana pelo Espírito Santo. O Sindipetro-ES vai aproveitar a oportunidade para entregar uma série de propostas para a reconstrução da Petrobrás, com objetivo de retomar os investimentos na estatal, a geração de empregos e o crescimento do país. A partir de agora, o sindicato vai entregar o documento aos demais presidenciáveis que vierem ao Estado.
Entre as propostas, estão a implementação de uma política de preços de combustíveis voltada ao mercado interno, reduzir o endividamento da empresa, captar novos recursos para aumentar a participação da Petrobrás no mercado, garantir e diversificar a participação do Estado no financiamento e na inovação dos setores de Petróleo e Gás, entre outros tópícos.
De acordo com o diretor Hoffmann, a entrega das pautas é importante para mostrar que a Petrobrás tem plenas condições de ser a “mola propulsora” da economia do País. “A empresa não pode abdicar do seu papel social apenas para agradar ao mercado externo. A Petrobrás é muito importante para a soberania nacional e a retomada dos investimentos é o caminho mais correto para voltar a crescer”.
Confira as propostas na íntegra

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…