Home Notícias Resultado da eleição para o CA da Transpetro é divulgado

Resultado da eleição para o CA da Transpetro é divulgado

Neste domingo, 30 de julho, a eleição para a escolha do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Transpetro chegou ao fim. O candidato da FUP e Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindipetro-ES, Felipe Homero Pontes, acabou em terceiro lugar, com 259 votos, cerca de 17% dos eleitores e 13 a menos que o segundo colocado.
Os dois candidatos que vão para o segundo turno são:
– Fabiana Graças Silva dos Anjos: ela é Técnica de Operação no Terminal Madre de Deus, na Bahia. Ela liderou o primeiro turno com 317 votos, quase 21% dos eleitores.
– Kassem Lima Zaidan: ele é Técnico de Manutenção na Refinaria Isaac Sabbá – a Reman, no estado de Amazonas, e terminou em segundo lugar com 272 votos, cerca de 18% dos eleitores.
Nós do Sindipetro-ES gostaríamos de parabenizar o nosso companheiro Homero por sua expressiva votação. Sabemos de sua determinação na luta em defesa da categoria e temos certeza de que será ainda maior depois desta experiência.
Agradecemos também à Federação Única dos Petroleiros e sindicatos parceiros que apoiaram a campanha de Homero, recebendo-o muito bem e divulgando suas propostas.
A luta continua!

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…