Home Notícias Sindipetro-ES convoca categoria para ato Diretas já, Fora Temer!

Sindipetro-ES convoca categoria para ato Diretas já, Fora Temer!

 
Os brasileiros e brasileiras receberam ainda na noite de ontem, 17, a notícia que há muito aguardavam: provas concretas de Michel Temer envolvido em escândalos de corrupção. Com os fatos sendo divulgados por todos os meios de comunicação e redes sociais, diversas entidades e movimentos populares se mobilizam já nesta quinta-feira, 18, em grandes manifestações pelo país afora com uma pauta única: Diretas já, Fora Temer!
Em Vitória, não será diferente e o Sindipetro-ES convida os petroleiros e petroleiras a participarem de um grande ato junto com centenas de cidadãs e cidadãos que não querem mais temer golpes contra o povo. 
As Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo convocaram o povo capixaba para o ato contra o governo ilegítimo exigindo a saída imediata de Michel Temer, realização de novas eleições e denunciando ainda o risco de uma eleição indireta para a Presidência da República por um Congresso que não está do lado do povo e nem da democracia. A concentração será às 17 horas na Ufes com destino à Ales. Confira mais informações e orientações no evento organizado pelo facebook: https://goo.gl/9KiJyS. Convide mais pessoas e participe!
Fora Temer, Diretas já!
18 de maio | concentração às 17h na UFES com previsão de saída às 18h 
em direção a Ales

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…