Home Notícias SINDIPETRO-ES PEDE A PETROBRÁS QUE VACINE OS PETROLEIROS NOS LOCAIS DE TRABALHO

SINDIPETRO-ES PEDE A PETROBRÁS QUE VACINE OS PETROLEIROS NOS LOCAIS DE TRABALHO

Diante do aumento do número de casos confirmados de Febre Amarela no estado e pela dificuldade dos trabalhadores conseguirem se vacinar devido as longas filas nos postos de vacinação, o Sindipetro-ES enviou um Ofício para a Petrobrás solicitando urgência e empenho da empresa em conseguir imunizar os trabalhadores e seus dependentes.
Mais uma vez, a morosidade da empresa põe em risco a saúde do trabalhador, pois em diversas unidades operacionais o número de hospedeiros é grande e o contágio eminente devido a proximidade de matas e reservas ambientais.
A sugestão do Sindipetro-ES é que a empresa solicite vacinas junto ao Governo e use os profissionais da Petrobrás para realizar a vacinação de todos os trabalhadores o mais breve possível. Essa parceria já vem sendo feita com outras instituições como igrejas e hospitais e pela importância da Petrobrás e o número de funcionários acreditamos ser viável, até porque várias campanhas de vacinação já foram feitas dentro da empresa. Estamos aguardando retorno da Empresa.
Confira mais informações na nossa news
 

Ver mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Conheça todos os convênios do Sindipetro-ES

Ser filiado ao Sindipetro-ES permite ter acesso a uma série de benefícios. Nossos filiados…