Sindipetro ES

Sindipetro-ES inicia pesquisa para mapear problemas na AMS

A Gestão de Pedro Parente terceirizou a gestão da AMS (Assistência Multidisciplinar de Saúde), precarizando os atendimentos e limitando a atuação dos profissionais locais, que enfrentam acúmulo de atividades e reclamações.
O Sindipetro-ES vem recebendo denúncias de descredenciamento, não atendimento de profissionais e de exames complementares, suspensão de atendimentos, isso tudo em uma quantidade fora do comum nos últimos meses. Muitas dessas são flagrantes desrespeito às normas e resoluções da Agência Nacional de Saúde (ANS). Não estamos medindo esforços para cobrar tanto da Petrobrás quanto das entidades e profissionais. Iremos judicializar essas questões caso necessário.
Para fundamentar a denúncia, o sindicato precisa recolher o maior número de casos de falta de atendimentos. Por isso, pedimos que, caso você teve problemas de atendimento, ou outras queixas nos últimos meses, participe dessa pesquisa.
Dessa forma, é de suma importância que todos os trabalhadores, usuários ou não do plano de saúde, respondam ao questionário e deixem suas críticas, sugestões e opiniões.
O Sindipetro-ES está tomando todas as medidas cabíveis para que a Petrobrás solucione os problemas da AMS. Nos últimos meses a situação piorou, ficando claro o descaso da gestão Pedro Parente com a saúde do trabalhador.
Para fundamentar nossa denúncia é importante que os petroleiros e petroleiras participem da pesquisa. Os dados obtidos ajudarão a mapear os principais problemas e assim cobrar da empresa providências para solucioná-los. Lembramos que todas as informações prestadas serão mantidas em sigilo.
Solicitamos também que os empregados denunciem à ANS os eventuais problemas com a AMS. Assim teremos evidências para pressionar a Petrobrás. O telefone para denúncias é 0800. 701.9656.
Para participar da pesquisa basta clicar no link abaixo: https://sindipetro.typeform.com/to/g7lQEu
É rápido e simples.
 

Leave a comment

Leave a comment

0.0/5