O Sindipetro-ES está engajado na luta contra a reforma da Previdência e contra a política de preços da Petrobrás! Amanhã, 20, vamos promover um verdadeiro buzinaço no Edivit, na Reta da Penha, em Vitória, a partir das 7h.
“Quem for contra a reforma e passar na frente do Edivit é convidado a buzinar para mostrar o seu apoio ao ato”, convoca o Diretor Hoffmann.
O coordenador-geral, Paulo Rony Viana Santos, disse que um governo ilegítimo não pode aprovar essa reforma que na verdade é uma ‘desreforma’ contra os mais pobres, retirando direitos adquiridos há décadas. “Temos de dar o recado de que essa proposta não interessa aos trabalhadores e não pode ser feita por um governo sem nenhuma legitimidade. Não vamos permitir esse desmonte”.
Dia de Lutas contra a reforma da Previdência
Nessa segunda-feira, 19, realizamos uma panfletagem no Aeroporto de Vitória e participamos do ato na Praça Oito, no Centro. Para o engenheiro ambiental da Transpetro, Fabrício Ribeiro, participar da luta é cumprir com o seu papel de cidadão e lutar pelo futuro. “A reforma não vai reformar nada. Não traz justiça social e mantém privilégios”.
Já o engenheiro de processos e gás do Edivit, João Paulo Bastos Lima, considera que a Reforma da Previdência não ataca o verdadeiro problema. “A PEC ataca direitos do povo, mas o déficit é gerado pelos próprios parlamentares, que possuem inúmeros benefícios. Precisamos estar cada vez mais conscientizados disso”.
Portanto, venha para a luta amanhã no Edivit!
Sindipetro-ES em ação!