Na próxima semana, o Sindipetro-ES vai traçar as estratégias para a luta contra a Reforma da Previdência, que pode prejudicar milhões de trabalhadores
O governo golpista não pretende poupar esforços para aprovar a Reforma da Previdência. E o Sindipetro-ES não vai deixar por menos: na próxima semana, o sindicato vai definir as estratégias para a luta contra o golpe na aposentadoria dos trabalhadores.
No dia 6 de fevereiro, o Sindipetro-ES fez uma mobilização contra a Reforma de Previdência no Aeroporto de Vitória. Petroleiros e petroleiras e membros de outras entidades sindicais e movimentos sociais passam a mensagem para os Deputados.
Na quinta-feira, 15 de fevereiro, às 18h, a CUT-ES vaI realizar uma Plenária Unificada para acertar os últimos detalhes para o ato do dia 19/02. A concentração para a manifestação será às 8h, na Praça Oito, Centro de Vitória.
O Sindipetro-ES também vai realizar assembleias setorizadas para deliberar sobre o Ato contra Reforma da Previdência em 19/02 e informar os trabalhadores sobre as questões de PLR, Benefício Farmácia e Equacionamento da Petros.
Para Paulo Rony, é uma grande oportunidade para ouvir a categoria neste momento delicado para o Brasil. “A unidade dos petroleiros será fundamental para barrar esse golpe contra os trabalhadores. O Sindipetro-ES vai mostrar a sua força no ato do dia 19”.
Confira o edital das assembleias
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIAS SETORIAIS
Pelo presente Edital, O COORDENADOR GERAL do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comercialização de Petróleo e Gás Natural do Estado do Espírito Santo – SINDIPETRO/ES, inscrito no CNPJ sob o nº 31.787.989/0001-59, no uso de suas atribuições, na forma do artigo 13, inciso IX, alínea “c” do Estatuto Social, vem convocar todos trabalhadores da Petrobrás, a comparecerem na Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada conforme abaixo descrito, para deliberarem sobre a seguinte pauta:
- Informes sobre PLR, Benefício Farmácia e Equacionamento da Petros;
- Deliberar sobre atraso ou paralisação no dia 19/02/2018 contra a Reforma da Previdência.
PAULO RONY VIANA SANTOS
COORDENADOR-GERAL DO SINDIPETRO-ES