Sindipetro ES

Os amigos do Paulo Guedes estão parasitando a Petrobrás!

Um dos ataques mais consistentes que o Governo Bolsonaro tem feito aos trabalhadores da Petrobrás tem sido através da AMS (Assistência Médica Supletiva). São inúmeros casos de descontos abusivos contra os trabalhadores. Em alguns casos, ocupando quase todo valor nos contra-cheques dos trabalhadores, principalmente aposentados.

Eis que na última semana, a AMS contratou uma empresa chamada Klivo, Startup dona de um aplicativo que monitora a saúde de pessoas com diabetes e hipertensão.

A iniciativa da Klivo, a princípio, pode até ser boa. Não é essa a questão.

O que nos chamou a atenção é o porque da atual gestão da Petrobrás investir em algo do tipo, quando tem sistematicamente atuando para o desmonte da AMS. E por que isso viria em um momento em que o Governo Bolsonaro está agindo para o desmonte completo da Petrobrás?

Fomos ver quem são os fundadores da Klivo, e para a surpresa de NINGUÉM um dos fundadores é exatamente ex-sócio do BTG PACTUAL.

Há muito tempo o banco fundado pelo Paulo Guedes tem acesso à informações privilegiadas da Petrobrás.

Empresas da qual o BTG Pactual é sócio também têm feito fortuna em cima da compra de ativos estratégicos da petrolífera.

Agora, eis que uma startup criada por ex-sócio do mesmo banco está levando contratos milionários que oneram o plano de saúde e as parcelas de seus participantes.

Até quando a Petrobrás será quintal do BTG Pactual? Até quando eles irão parasitar a maior e mais importante empresa do país?

Leave a comment

Leave a comment

0.0/5