Tendo em vista que não houve êxito na ação coletiva que versava sobre as diferenças de inclusão de Adicional de Tempo de Serviço (ATS) na base de cálculo do Adicional de Trabalho Noturno (ATN), a assessoria jurídica do Sindipetro/ES vai ajuizar ações individuais a favor de sindicalizados, empregados da Transpetro, no sentido de obter pronunciamento judicial favorável às referidas diferenças.
Essas ações buscarão o provimento do pedido de inclusão do ATS na base de cálculo do ATN, assim como já ocorre para os filiados que trabalham na Petrobrás e cerca de 20 empregados mais antigos da Transpetro no Espírito Santo.
A assessoria jurídica do Sindipetro/ES está enviando e-mails e mensagens via WhatsApp para a categoria, informando sobre a possibilidade de ingresso nessa ação. Porém, muitos desses envios não estão sendo respondidos. Dessa forma, é solicitado aos interessados na ação que enviem uma mensagem para o WhatsApp da GLK Contábil – (27) 996376194 – ou enviem um email para o sindipetro@felixporto.adv.br, dando autorização para o ajuizamento da ação.