Mais um absurdo e descaso contra os trabalhadores. A empresa Monitore, mais uma vez, deixou os trabalhadores que exercem a função de vigilantes da Transpetrosem pagamento. São pais de famílias que estão passando dificuldades financeiras por causa do descaso dessa empresa e, também, por causa da conivência com os gestores da Transpetro, que sabem da situação e continuam fazendo de conta que não estão vendo.
É a política de precarização que o Sindipetro/ES tanto alertou que iria acontecer! Com o lucro às custas dos trabalhadores.
O Sindipetro-ES não é o representante desses trabalhadores, mas está disposto a ajudar na paralisação das atividades, caso seja necessário. Inclusive, o sindicato já entrou em contato com o Sindivigilantes para oferecer apoio.
Esperamos que a gerência responsável tome alguma atitude para solucionar essa pendência trabalhista.Trabalhador terceirizado merece respeito, e não trabalha apenas por amor e tapinha nas costas. Tem que ter salário digno para sustentar suas famílias.
Sindipetro/ES em ação!