A votação para eleger o representante dos trabalhadores para o CA da Transpetro vai até está quarta-feira (31) no site www.tafnervotacao.com.br/transpetro/. E é muito importante que a categoria esteja unida para eleger Homero Pontes, que vem reafirmar seu compromisso com a categoria para ser a nossa voz dentro do conselho e trabalhar pela reconstrução da Transpetro.
Homero apresenta uma candidatura unificada, inédita, com apoio da AEPET, do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, da FNP e da FUP. Eleito de forma legítima em 2020, ele teve o mandato reduzido em 70% devido às atitudes antidemocráticas da empresa em gestões passadas. Depois de muita pressão, Homero conseguiu assumir, tendo apenas oito meses para colocar suas pautas em prática. Agora ele está no pleito, novamente, para dar continuidade ao trabalho.
Conheça Homero
Felipe Homero Pontes, 40 anos, é Técnico de Operação PI na Transpetro, com passagens no Terminal Norte Capixaba (TNC) e no Terminal Aquaviário de Barra do Riacho (TABR). Entrou na Petrobrás em 2006 e já são 15 anos de muita experiência e trabalho.
Ele também atuou no magistério e na segurança pública. Tem formação técnica em Operação e Produção de Petróleo e Gás pelo SENAI de Campos dos Goytacazes, bacharel em Engenharia Química pela Fundação São João Batista, em Aracruz; e é pós-graduado em Investimento e Mercado Financeiro pela FUCAPE/ES. Atualmente faz parte do corpo discente no curso de Mestrado Profissional em Ciências Contábeis, também pela FUCAPE/ES
“Estamos juntos mais uma vez pela reconstrução da Transpetro, para fortalecer ainda mais a defesa dos trabalhadores e das trabalhadoras e para lutar por uma Petrobrás pública estatal e integrada”.
Vote 3000 no site www.tafnervotacao.com.br/transpetro/.