Nosso Jurídico está tentando TODAS as ferramentas e recursos possíveis para suspender os descontos abusivos que estão ocorrendo para os aposentados e pensionistas, porém as contas não esperam a decisão do Judiciário.
Alguns aposentados estão com contracheque zerado e outros com descontos sucessivos acima de 70% da remuneração, impactando as famílias e causando atrasos em contas e até falta de alimentos em casa.
Diante dessa situação Caótica e desesperadora, o Sindipetro-ES criou uma Comissão com 05 Diretores que irão receber os contracheques dos aposentados que estiverem em situação crítica e após análise faremos a devolução em dinheiro de 03 a 12 mensalidades sindicais para os aposentados mais necessitados.
Sabemos que é uma ajuda que pode NÃO ser suficiente para cobrir todas as contas, porém já garante o alimento para a família.
Nosso Jurídico também estará a disposição daqueles que necessitarem negociação com credores.
Os interessados deverão enviar os 03 últimos contracheques para o e-mail:
financeiro@pecorari-cloudbr54.pecoraricloud.com.br/~sindipetroesorg
O Sindipetro-ES continuará lutando em todas as instâncias para tentar o ressarcimento e a suspensão desses descontos absurdos.
Os aposentados não querem o perdão da dívida com a AMS, porém esperam o mínimo de bom senso na cobrança dessa dívida. A empresa poderia parcelar a dívida, poderia negociar a suspensão da cobrança dos empréstimos nesse período ou alguma outra forma que não impactasse tanto.
Caso nossos filiados desejem tirar dúvidas sobre renegociação de dívidas e/ou suspensão de pagamentos em razão de ausência de valores para o pagamento, nosso jurídico está à disposição para orientação através de nossos atendimentos telepresenciais.
SINDIPETRO-ES EM AÇÃO