Sindipetro ES

Sindipetro suspende aumento das mensalidades e contribuições sindicais

A Atual Gestão da Petrobrás, de forma ARBITRÁRIA e COVARDE, vem adotando medidas que penalizam os trabalhadores e privilegiam os “cargos mandatários” da empresa.
Essas medidas unilaterais da empresa causarão um impacto financeiro muito grande no orçamento da maioria dos Trabalhadores, caso não sejam revertidas no Judiciário.
Diante desse cenário, o Sindipetro-ES, decidiu postergar o início do aumento temporário das mensalidades e da cobrança da contribuição sindical, que serão necessários para fortalecer novamente o Fundo de Greve.
Portanto, NÃO teremos aumento das mensalidades e nem contribuição sindical no mês de Maio.
Estaremos acompanhando as decisões judiciais e da empresa. No momento oportuno informaremos a todos sobre o início da reposição do Fundo de Greve.
A Diretoria do Sindipetro-ES tem certeza que a Categoria entenderá a importância de fortalecer ainda mais o Fundo de Greve e contribuirá para isso. Por enquanto nossa missão é a de reverter as medidas autoritárias da Petrobras e ressarcir os Grevistas. 
Temos muita Luta pela frente. Nossos empregos estão em risco.
IMPORTANTE
Essa decisão não afetará o ressarcimento dos descontos da Greve
Iremos ressarcir TODOS os trabalhadores que tiveram descontos de Greve e faremos a prestação de contas desses valores.
📝 Como solicitar o ressarcimento:
✅ Enviar cópias dos contracheques de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2020, bem como os Dados Bancários e CPF, para o e-mail apoiosindipetro@gmail.com
Dessa forma, será possível realizar a transferência dos valores.

Leave a comment

Leave a comment

0.0/5