Atenção categoria petroleira!
O Sindipetro-ES já começou os trabalhos para a cobrança dos valores devidos pela Petrobrás aos trabalhadores e já adotará medidas jurídicas para que os valores do “Complemento da RMNR” sejam corretamente pagos nos contracheques.
Nesse momento inicial surgem diversas dúvidas dos petroleiros em relação aos seus direitos sobre o “Complemento da RMNR”. Assim, o Sindipetro-ES, vai começar a partir de amanha (18) a Campanha “RMNR sem complicação”, uma série de comunicados temáticos exclusivamente a respeito do “Complemento da RMNR”.
Serão utilizados os veículos de comunicação oficial do Sindipetro-ES – informativos “Boca de Ferro”, “NEWS”, perfis no Facebook e no Instagram, além do site do sindicato – sempre com a indicação numérica do tema tratado naquele comunicado.
Inicialmente, estão estruturados os seguintes temas para serem tratados, que serão postados todas as quartas, quintas e sextas-feiras:
1 – O que aconteceu no TST?
2 – Quais são as orientações do Sindipetro-ES?
3 – Tenho ação individual. O que devo fazer?
4 – E a cobrança feita contra a Transpetro?
5– Quem tem direito?
6 – Trabalhei no ES, mas fui transferido. E agora? Trabalhava fora, mas agora estou lotado no ES. Tenho direito?
7 – Os direitos da RMNR ocorrem desde 2007, mas somente fui admitido na empresa em 2011. Serei beneficiado?Aposentei. E a minha RMNR?
Petroleiro, FILIE-SE JÁ para obter todo o apoio do Sindipetro-ES.