Sindipetro ES

Unidos contra a Reforma da Previdência: Mais de mil trabalhadores ocuparam as ruas de Vitória nesta quarta-feira

O Sindipetro-ES uniu-se as outras centrais sindicais e aos movimentos dos trabalhadores neste Dia Nacional de Paralisação Contra a Reforma da Previdência. O Ato começou na Praça de Goiabeiras e seguiu até o Aeroporto. Diferentemente do que a Imprensa publicou, mais de mil trabalhadores de várias categorias foram às ruas lutar contra a destruição da Previdência Social que o governo ilegítimo de Michel Temer quer nos impor. 
Todos os trabalhadores, inclusive os petroleiros, serão afetados por essa reforma, que significará, na prática, o fim da aposentadoria pública. Por isso, o sindicato esteve presente e deu sua contribuição nessa luta urgente em defesa dos direitos da classe trabalhadora.
“Essa Reforma é contra o cidadão. Não tem condição de alguém começar a trabalhar com 16 anos e se aposentar apenas aos 65 anos, isso se for de forma ininterrupta, porque se você ficar desempregado a idade para se aposentar vai aumentar. Por isso, apoiamos a Greve Geral para a Reforma não passar”, disse o Coordenador Geral do Sindipetro-ES, Paulo Rony.
As manifestações contra mais esse ataque se multiplicaram por todo o Brasil. Só a união e a força dos movimentos organizados poderão barrar esses retrocessos que atingem direitos civis e trabalhistas. Toda resistência é necessária. A luta continua!
Confira a news

Leave a comment

Leave a comment

0.0/5