Sindipetro ES

Sindipetro-ES inicia atendimento exclusivo do Benefício Farmácia

O Sindipetro-ES entende como é caro no Brasil os serviços de saúde, bem como medicamentos e consultas especializadas. Por isso, preocupado com a economia dos petroleiros e petroleiras, o sindicato iniciou ontem um atendimento exclusivo para auxiliar os trabalhadores a garantirem o ressarcimento do Benefício Farmácia. O atendimento começou pela sede de São Mateus.
A decisão do Sindipetro-ES foi motivada devido a incompetência e má vontade da Petrobrás em resolver o imbróglio do sistema de ressarcimento do Benefício Farmácia. Os aposentados são os mais prejudicados, porque não tem muita familiaridade com as novas tecnologias, não conseguindo enviar os documentos necessários para o ressarcimento pelo Botão Compartilhado do Sistema Petrobrás.
Essa iniciativa é dedicada especialmente aos aposentados e pensionistas, lembrando que muitos desses companheiros têm idade avançada e em alguns casos moram sozinhos. Entretanto, a medida também atenderá a todos os petroleiros que não possuem scanner em casa ou que enfrentam alguma dificuldade maior no envio.
Os atendimentos ocorrerão nas segundas e terças-feiras em São Mateus, nas quartas em Vitória e na sede de Linhares nas quintas e sextas-feiras. A medida se estenderá por tempo indeterminado.
Será necessário ligar para agendar horário e assim evitar espera ou fila. Os telefones das respectivas sedes são: São Mateus: 3763-2640, Vitória 3315-4014 e Linhares 3371-0195.
O Benefício Farmácia prevê condições especiais na aquisição de medicamentos pelos beneficiários da AMS, em farmácias credenciadas pela gerenciadora contratada e distribuídas na maior parte do território nacional, ou, também através de reembolso, mediante apresentação da prescrição médica e nota/cupom fiscal emitidos a partir de 01 de março de 2011.
O objetivo desse benefício é proporcionar maior adesão ao tratamento prescrito pelo médico e facilitar o acesso aos medicamentos a preços mais baixos, com consequente melhoria na qualidade de vida.

Leave a comment

Leave a comment

0.0/5